FRETE GRÁTIS acima de R$350 para todo o Brasil                                                                                                               Parcelamento até 5x sem juros                                                                                                                Primeira troca grátis

Perguntas Frequentes

Entrega dos pedidos:
A INTU prioriza a entrega rápida e o cuidado com o seu pedido. Utilizamos os Correios para todas as entregas, via SEDEX e PAC. Para pedidos com frete grátis, a entrega sempre será realizada por PAC. É possível a entrega por motoboy na cidade de São Paulo, consulte-nos via whatsapp para calcular o frete. 

O prazo de postagem do pedido é de 02 a 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Retirada na Loja:
Venha conhecer nossa nova loja, um ambiente acolhedor e delicioso temos sempre um chá quentinho esperando por vocês! Aproveite para conhecer pessoalmente nossos produtos.
Ficamos na R. Joaquim Antunes, 515 em Pinheiros, São Paulo.
Horários: 
Segunda a sábado: 10h as 19h
Domingo: 11h as 16H
Telefone: +55 11 98812-4040 via Whatsapp

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, débito e PIX/Transferência.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no momento do checkout e é calculado com base no total da compra e na sua localização. 

Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo o país! Caso voce não more no Brasil, conseguimos te enviar também, só nos chamar whatsapp para calcular o frete. 

Quanto tempo demora para chegar meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. A previsão será mostrada no momenot em que você selecionar o frete desejado. 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Você tem até 10 dias, após o recebimento do pedido, para solicitar a troca dos produtos.
No caso de devolução, o prazo é até 7 dias após o recebimento dos produtos.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Em caso de produto com defeito, nos avisar para efetuarmos a troca com prioridade. O prazo é o mesmo da devolução, 7 dias após o recebimento. A peça será avaliada para verificar defeito de fabricação. 

Posso alterar alguma informação depois que já efetuei o pedido no site?
Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível para que seja feita a alteração do pedido.
E-mail: contato@useintu.com.br 
Whatsapp: +55 11 98812-4040 

Qualquer dúvida remanescente estamos à disposição! :)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

alguma dúvida?