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Trocas e Devoluções

Em primeiro lugar a Intu quer te ver satisfeita/o! Para isso, buscamos deixar nosso processo de troca ou devolução com o menor transtorno possível para você!        Portanto, seguindo o Código de Defesa do Consumidor:

TROCAS:

Para o processo de troca, exigimos:

  • Embalagem original
  • Nossa tag (etiqueta) esteja afixada na peça
  • Não ter indícios de uso / lavagem / odores e não deve conter manchas ou defeitos

O primeiro frete da troca é por nossa conta! O processo funciona da seguinte maneira:

  • O pedido de troca é aceito em até 10 dias depois do recebimento da compra. O consumidor deverá enviar a sua solicitação por escrito a INTU via e-mail: contato@useintu.com.br  ou whatsapp +55 11 98812-4040.
  • A aprovação da troca é mediante a análise da INTU conforme a(s) peça(s) recebida(s), conforme as exigências descritas acima. 
  • Em caso de troca, você poderá escolher qualquer produto disponível em nosso site/estoque.
  • Em caso de escolha de um produto de menor valor será gerado um crédito do valor excedente, para ser utilizado em suas próximas compras, com validade de 30 (trinta) dias corridos.
  • Caso escolha um produto de maior valor, o valor da diferença será cobrado no check-out do pedido, em nosso site.
  • Com a solicitação aprovada, você receberá uma etiqueta de postagem para imprimir e colar na embalagem, conforme as instruções, e levar até a agência de correios mais próxima de você, para realizar o envio.
  • A etiqueta de postagem tem prazo de validade de 5 (cinco) dias. Lembrando que é muito importante seguir esse prazo!
  • Em caso de não aprovação da troca, faremos o envio reverso da peça para você. Fica tranquila que esse frete também é por nossa conta!

DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO DO PEDIDO:

Para o processo de devolução, exigimos:

  • Embalagem original
  • Nossa tag (etiqueta) esteja afixada na peça
  • Não ter indícios de uso / lavagem / odores e não deve conter manchas ou defeitos

O primeiro frete da devolução também por nossa conta! O processo funciona da seguinte maneira:

  • O prazo para solicitar a devolução da compra é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto comprado online. 
  • Caso seu pedido contenha algum Brinde Intu, é necessário e obrigatório devolvê-lo junto com a peça.
  • Deverá ser feita a solicitação por escrito a INTU via e-mail: contato@useintu.com.br  ou whatsapp +55 11 98812-4040 informando número do pedido e motivo do contato.
  • A aprovação da devolução é mediante a análise da INTU conforme a(s) peça(s) recebida(s), conforme as exigências descritas acima. 
  • Com a solicitação aprovada, você receberá uma etiqueta de postagem para imprimir e colar na embalagem, conforme as instruções, e levar até a agência de correios mais próxima de você, para realizar o envio.
  • A etiqueta de postagem tem prazo de validade de 5 (cinco) dias corridos. Lembrando que é muito importante seguir esse prazo!
  • Se necessário, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s).
  • Em caso de produto com defeito, nos avisar imediatamente para efetuarmos a troca do produto com prioridade. Sendo as condições a mesma da devolução. A peça com defeito será avaliada para verificar defeito de fabricação.

Caso tenha acontecido algum problema em sua compra ou tenha alguma dúvida, recomendamos entrar em contato diretamente conosco (contato@useintu.com.br), nós faremos de tudo para solucionar seu caso da melhor maneira possível.


PARA AÇÕES ESPECIAIS DE DESCONTO PROGRESSIVO

Em caso de devolução parcial de itens comprados em promoção progressiva, o valor a ser considerado para devolução é o calculo correspondente ao desconto referente a quantidade de peças que não foram devolvidas.
 
Exemplo:
O desconto progressivo consistia em 10% na compra de 2 ou 3 peças, 25% na compra de 4 ou 5 peças e 40% na compra de 6 ou mais peças. Você comprou 4 peças, logo, teve 25% de desconto. Caso você queira devolver 1 ou 2 peças, por exemplo, o valor a ser devolvido levará em conta o fato de que você só ficou com 2 peças, ou seja, originalmente, na ação promocional, só teria direito a 10% de desconto. 

O cálculo a ser feito para estorno levaria em conta o valor total da compra MENOS o valor das 2 peças que não foram devolvidas com apenas os 10% de desconto, como indicado na promoção.

PARA AÇÕES ESPECIAIS DE BAZAR

Em ações de bazar só aceitaremos devolução do pedido, sem possibilidade de troca. Aas regras para o processo de devolução de peças compradas em bazar são as mesmas caso de devolução descritas acima. 

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